Eleonora sai da disputa no Damião maior do que entrou

22/07/2020


Reconhecer a hora de recuar é um gesto de grandeza. Foi esse gesto que fez a ex-prefeita do Damião, Curimataú paraibano, Maria Eleonora (PP), desistir da sua pré-candidatura ao Executivo Municipal nas eleições deste ano. 

Sem nenhum impedimento atualmente para disputar o pleito, mas com processos administrativos em andamento que põem em risco a sua candidatura, Eleonora sai da disputa. A ex-gestora era favorita na disputa e é detentora de grande aceitação do povo damiãoense.

Em outro gesto de grandeza, a ex-prefeita passa a apoiar a pré-candidatura da vereadora Simone Azevedo (Cidadania), que encabeçará a chapa apoiada pelo prefeito Lucildo Fernandes.

“Podia desistir da política de uma vez, mas em nome do meu povo vou continuar na luta por dias melhores para o Damião. Sigo agora como soldado lutando e defendendo a continuidade desse projeto que muito tem feito pela nossa cidade”, declarou.

Com a reviravolta na chapa apoiada pelo prefeito Lucildo, a dúvida agora gira em torno do nome a disputar a vaga de vice-prefeito. Os nomes dos vereadores Josaildo Freitas e Cosmo Oliveira aparecem entre as opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License