A internet não perdoa e Renan vira alvo de tbt’s indesejados

18/08/2020


Desde que aderiu ao bloco do prefeito Charles Camaraense e foi lançado como seu pré-candidato a vice-prefeito, o presidente da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, vereador Renan Furtado, tem sido alvo de críticas nas redes sociais. Discursos são constantemente compartilhados lembrando o tom usado pelo parlamentar antes de se aliar ao seu ex-adversário.

O jovem político, filho de família tradicional política e com maior parte da sua trajetória no Parlamento Municipal defendendo o bloco da ex-prefeita Euda Fabiana, foi, durante 7 anos, o maior defensor do bloco que o lançou na política cuiteense.

Foi protagonista de inúmeros debates com ataques ao prefeito Charles Camaraense, a quem, em um de seus discursos, acusou de estelionato eleitoral. “Promessas de empregos, fábricas seriam instaladas e o povo de Cuité teria emprego para não se deslocar aos grandes centros”, disparou Renan.

Após mudar radicalmente sua ideologia política, Renan enfrenta dificuldades para conquistar a simpatia de alguns antes tidos como adversários. De acordo com informações de bastidores, muitos estão tendo que “engolir” essa aliança em nome do projeto político, mas não esquecem seus duros ataques ao bloco que hoje integra.

Um comentário:

  1. para refletir: em dezembro de 2019, o Prefeito em um programa de rádio, disse que "esses candidatos aí, podem ficar pra lá, não quero conversa com nenhum deles" . e pouco tempo depois, aceitou o Presidente da Câmara que o chamava de estelionatário e, por outro lado, ele o chamava de falsificador, para ser seu vice. O que terá ocorrido em tão pouco tempo??? reflitam. os números não mentem.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License