Ádila desiste de disputar eleição na cidade de Damião

10/08/2020


A vaqueira, como ficou conhecida a jovem Ádila Nadab, desistiu de disputar o pleito eleitoral deste ano na cidade de Damião, Curimataú paraibano. O anúncio foi feito durante uma live neste domingo (09) em sua fazenda.

Ladeada pelos pré-candidatos a vereadores, da pré-candidata a prefeita Simone Azevedo e do prefeito Lucildo Fernandes, Ádila falou sobre a sua saída do PSC e de ameaças sofridas por parte de opositores.

De acordo com ela, foi muito mal tratada no partido que escolheu para se filiar, já que não tinha tempo hábil para fundar o Partido Verde no município. A saída da legenda aconteceu 4 dias após sua filiação.

Ádila revelou que foi ameaçada de ter o mandato cassado caso fosse eleita vereadora no município. Após anunciar sua desistência, a vaqueira explicou que sempre deixou claro que poderia ser candidata a vereadora, a vice, a prefeita ou a nada.

Ela voltou a justificar sua adesão ao bloco de situação e destacou que a oposição não tem projeto de governo para a cidade. Ádila anunciou seu apoio a pré-candidatura de Simone Azevedo, assim como as pré-candidaturas ao Legislativo Municipal.

Desta forma, a jovem vaqueira passa a ter importante papel dentro do grupo, o de articuladora política. E assim, o chapéu branco, sua marca registrada, caiu como uma luva na cabeça de Simone. A campanha ganha mais um reforço de peso.

Um comentário:

  1. A oposição não sabe o que quer,como a história infantil da galinha dos ovos de ouro, foram tão ambiciosos que terminaram perdendo uma grande articuladora política,mas também com umas ideias de projetos de dá leite as crianças, já era de se esperar que a vaqueirinha está muitos anos luz a frente desta oposição mequetrefe!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License