Buba apresenta pré-candidatos ao Legislativo picuiense

27/08/2020


Em duas grandes lives nesta semana, o deputado estadual Buba Germano (PSB), líder do bloco de oposição ao prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, apresentou seus pré-candidatos ao Legislativo Municipal no pleito deste ano. A pré-candidata a prefeita Gilma Germano (PSB) também participou dos eventos.

As lives aconteceram na terça-feira (25) e quarta-feira (26) e bateram recordes de público, com picos de 1,2 mil visualizações simultâneas. Na terça, foram apresentados os pré-candidatos do Democratas e na quarta os postulantes do PSB. Atento à tecnologia e as mudanças que a pandemia nos impõe, o visionário líder político mais uma vez promoveu um marco na história da terra da carne de sol.

Destaque para a produção dos eventos, a transmissão e a apresentação. Os locutores Abny Caetano, Advailton Souza e Walter Araújo mais uma vez deram um verdadeiro show. Através deles, o público, que de casa acompanhava as transmissões, sentiu a emoção que tomou conta dos dois momentos.

Em dois dias, as duas lives já chegam a 20 mil visualizações, mais de 1,5 mil compartilhamentos e milhares de comentários. Juntos, os dois partidos lançaram 30 pré-candidaturas ao cargo de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License