Jarson mantém investimentos contra a Covid-19 em Nova Floresta

04/08/2020


Mesmo sendo uma das cidades com os menores números de casos confirmados do novo coronavírus na Paraíba, a cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, mantém os investimentos para evitar a disseminação da doença.

Esta semana, o prefeito Jarson Santos, por meio da Secretaria de Saúde, que tem a frente o jovem Livio Ian, apresentou os novos investimentos para o combate da doença.

Foram adquiridos mais 10 lavatórios de mãos que serão distribuídos em pontos estratégicos da cidade com grande circulação de pessoas. Essa foi a segunda remessa de lavatórios adquiridos pela gestão municipal como uma das estratégias de prevenção.

Nesta terça-feira (04), o prefeito, por meio de uma live, junto ao secretário da Saúde, anunciou a entrega de kits de identificação dos profissionais que estão na linha de frente da doença e que atuam nos PSF’s e na Unidade Mista de Saúde do Município.

Os kits são compostos por tênis, camisetas e borrifadores de álcool. A ação é uma estratégia para identificar os profissionais que estão trabalhando no combate à doença e estimular a higienização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License