Lucildo diz que oposição do Damião “está sem rumo”

11/08/2020


O prefeito Lucildo Fernandes, da cidade de Damião, Curimataú paraibano, disse que o bloco de oposição da cidade “está sem rumo”. Lucildo destacou ainda a dificuldade que seus opositores terão de eleger vereadores no pleito deste ano. As declarações foram feitas durante sua participação em um programa de rádio.

“Reunimos nossos pré-candidatos e mostramos a necessidade de estar todo mundo num partido só para que a gente possa chegar com um maior número de vagas na Câmara. Diante de tanta ganância, nossos adversários não fizeram essa conta e os pré-candidatos deles estão cada um em um partido”, revelou.

Na oportunidade, ele destacou o voto contrário dos vereadores oposicionistas a abertura de crédito suplementar de R$ 1,5 milhão para obras na Educação do município, fruto de recursos de complementação do antigo FUNDEF.

“Estão sem rumo e tão sem noção que foram contra a construção de uma quadra e a reforma de uma escola em Gangorra, uma escola em Viração e uma quadra e a reforma de uma escola em Santa Verônica”, observou o prefeito enfatizando um requerimento dos vereadores tirando essas obras do Projeto de Lei que pedia a suplementação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License