Lucildo mantém ritmo de trabalho no Damião e anuncia novas ações

04/08/2020


Apesar de estar no fim do seu segundo mandato, o prefeito Lucildo Fernandes, da cidade de Damião, Curimataú paraibano, segue na contramão de muitos políticos e, até mesmo, do que se via há até pouco tempo atrás.

Para muita gente não era de se admirar vê um gestor jogar a toalha e abandonar a cidade e o mandato nos últimos meses de gestão. A cidade praticamente ficava abandonada e o prefeito aproveitando os últimos meses para tirar o prejuízo.

Mas no Damião um novo modelo de política tem sido visto. Lucildo chega ao fim do mandato com o mesmo pique e ritmo de trabalho do primeiro mês de gestão.

A cidade tem obras e ações nos quatro cantos. Graças a importantes parcerias com o Governo do Estado e parlamentares comprometidos com a cidade, muitas obras saem do papel e influenciam diretamente na qualidade de vida dos munícipes.

Recentemente, Lucildo anunciou o lançamento de uma licitação para a reforma de uma escola na zona rural, no Assentamento Santa Verônica. A unidade de ensino receberá novas salas de aula e um muro.

Na oportunidade, o gestor também anunciou a construção de uma quadra de esportes. A ação mostra a atenção do gestor com a zona rural.

Mesmo deixando o comando do Executivo Municipal, Lucildo continuará sendo lembrado no Damião pelo seu legado de trabalho voltado para os que mais precisam.

É, sem sombra de dúvidas, o maior líder político da cidade dos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License