População pede continuidade de Jarson em Nova Floresta

11/08/2020


Não é de se admirar o pedido que vem das ruas para mais quatro anos de gestão do prefeito Jarson Santos em Nova Floresta, Curimataú paraibano. Prestes a concluir seu 1º mandato, o gestor conta com grande aceitação popular, fruto de um trabalho que revolucionou a cidade.

Além de moralizar a máquina pública, Jarson tem realizado ações voltadas para o povo com um todo. Não deixou de assistir os mais necessitados, mas acabou com práticas antigas de assistencialismo que apenas mascaravam falhas em outras áreas do município.

A Princesinha do Curimataú ganhou uma cara nova. Foram inúmeras obras de revitalização, reforma e construção. Um dos marcos, foram as pavimentações, que estão a todo o vapor. Os servidores públicos são valorizados com salários em dia, uma obrigação de todo gestor, mas que nem sempre era uma prioridade.

Jarson não esqueceu da juventude. Construiu e reformou praças e resgatou eventos do município. Na Saúde, fez uma verdadeira revolução. Com auxiliares de grande competência, fez o serviço funcionar e atender a população.

Firmou importantes parcerias a nível estadual e federal. Desta forma, conseguiu emendas e ações nunca vistas. Desde a renovação da frota de veículos do município à construção de escola, quadra, dentre outros equipamentos públicos.

Empresário bem sucedido, Jarson nunca ocupou cargo eletivo. Ao lançar seu nome em 2016 disse que passaria quatro anos e mostraria que era possível fazer diferente de muitos que tiveram à frente do Executivo Municipal. 

Agora, ao fim deste mandato, olhando para trás, vendo o que foi feito e o que ainda pode fazer, caberá a ele aceitar ou não o apelo que vem das ruas e dar continuidade a esse processo de transformação de Nova Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License