Site e redes sociais da Câmara de Cuité saem do ar

15/08/2020


A notícia pegou muita gente de surpresa na noite desta sexta-feira. Misteriosamente, o site e os perfis nas redes sociais (Facebook e Instagram) da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, foram retirados do ar. Quem está buscando os endereços desde a noite desta sexta-feira (14) não estão conseguindo o acesso à informação.

O que chama a atenção é que o presidente da edilidade, vereador Renan Furtado, responsável por uma revolução tecnológica na Casa de Manoel Felipe dos Santos, ainda não se pronunciou sobre o assunto, pelo menos não usou suas redes sociais para se manifestar.

Segundo informações, as páginas virtuais da Câmara Municipal de Cuité são administradas por uma empresa. Mensalmente seria pago R$ 2 mil pelo serviço.

A publicidade de atos públicos é um meio de transparência da Administração Pública e está entre os princípios constitucionais da Constituição Federal de 1988, que no artigo 5º, inciso LX, estabelece a possibilidade de restrição, mas não eliminação, à informação dos atos processuais que devem ser públicos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License