5 mulheres disputam prefeituras do Curimataú e do Seridó

12/09/2020


O Curimataú e o Seridó paraibano contam com mulheres na disputa por prefeituras das duas regiões em praticamente metade dos seus municípios. Das cinco pré-candidaturas, duas serão pelas oposições, duas são indicações dos atuais gestores e uma tentará a reeleição.

A começar pelas duas maiores cidades da região, Cuité e Picuí, em cada uma delas uma mulher estará na disputa. Ambas encabeçam os blocos de oposição aos atuais gestores.

Em Cuité, a ex-prefeita Euda Fabiana (MDB) enfrentará o atual prefeito Charles Camaraense (Cidadania), pré-candidato à reeleição. Já em Picuí, Gilma Germano (PSB) terá como adversário o prefeito e, também, pré-candidato à reeleição, Olivânio Remígio (PT).

Nas cidades de São Vicente do Seridó e Damião, duas mulheres entram na campanha indicadas pelos atuais gestores. Em São Vicente, Claudinha Farias (PP) é o nome da prefeita Graciete Dantas. Já em Damião, a vereadora Simone Azevedo (Cidadania) é a pré-candidata do prefeito Lucildo Fernandes (Cidadania).

Em Sossego, a prefeita Neide Oliveira (Cidadania) disputará a reeleição.

Em tempo...

Após repercussão da matéria, a ex-secretária da cidade de Damião, Naldete Casado, procurou o blog informando do registro da sua pré-candidatura a prefeita pelo MDB. Ela deve entrar na disputa encabeçando uma terceira via no município.

Ao término do prazo das convenções partidárias, o blog fará um panorama de todas as pré-candidaturas em cada município da região.

Um comentário:

  1. Naldete ja é canditada amigo... foi o primeiro registro de Candidatura de Damião 👐👐👐

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License