Gilma forma chapa puro sangue e lança Wagner como vice

12/09/2020


Em uma live na noite desta sexta-feira (11), a pré-candidata a prefeita da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Gilma Germano (PSB), apresentou o vereador Wagner Henriques (PSB) como seu pré-candidato a vice-prefeito nas eleições de novembro.

O anúncio pôs fim às especulações quanto ao nome que formaria a chapa majoritária do bloco do deputado Buba Germano na terra da carne de sol. A live contou com público recorde e ultrapassou as 2,2 mil visualizações simultâneas.

Vereador em seu primeiro mandato, Wagner é apontado como um dos mais atuantes do Legislativo Municipal. Defensor das boas práticas, é um jovem de visão que reúne todos os princípios que a nova política exige.

A veia política do socialista vem de berço. É filho do ex-vereador Moacir Henriques (4 mandatos) e da ex-vereadora Cleane Henriques (1 mandato).

Convenção

Neste domingo (13), o PSB e o Democratas homologam as pré-candidaturas a prefeito, vice e vereadores da cidade de Picuí. A convenção acontece às 15h40 no ginásio da Escola Estadual Professor Lordão, com transmissão pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License