Matheus Freitas desiste de disputa em Barra de Santa Rosa

08/09/2020


Em nota divulgada nesta terça-feira (08), através das redes sociais, o ex-vereador e pré-candidato ao Legislativo Municipal de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Matheus Freitas, retirou o nome da disputa.

O jovem destacou que a decisão foi tomada “por razões absolutamente pessoais”, mas deixou claro que segue apoiando a pré-candidatura a prefeito do advogado Alysson Corrêa.

“Ao povo, aos políticos e lideranças faço um apelo para que tenhamos todos muita responsabilidade com o futuro de Barra de Santa Rosa. Esta cidade é a nossa casa comum e precisamos zelar e cuidar do que nos pertence”, escreveu.

Matheus finalizou a nota deixando claro o desejo de voltar a disputar as eleições do município em um pleito futuro. “Estarei sempre disposto a servir esta terra e chegará o momento de fazermos isso na política, mas, não é agora”, pontuou.

Em 2016, Freitas se candidatou a vereador em Barra de Santa Rosa pelo Partido dos Trabalhadores e obteve 210 votos. Como 1º suplente, no final de 2018 ele assumiu a titularidade da vaga após uma licença de 120 dias do vereador Cícero de Dedé do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License