MP arquiva denúncia contra Hospital Regional de Picuí

11/09/2020


O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da promotora de justiça Érika Bueno Muzzi, arquivou uma denúncia do Município de Picuí contra o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, localizado no mesmo município.

A denúncia acusava a Casa de Saúde de dar preferência a alguns pacientes por motivações políticas. O áudio de uma servidora foi anexado ao processo, onde supostamente a profissional estaria praticando tal irregularidade. De acordo com a promotora, a gravação “não se mostra como conduta do hospital como instituição”.

Ao justificar sua decisão, a promotora também destacou que não há indícios de que, realmente, houve de ato de improbidade e, muito menos, lesão aos direitos tutelados e/ou de imoralidade administrativa”.

A defesa do Hospital Regional, através do seu diretor Alfredo Dantas, foi feita pelo advogado Ravi Vasconcelos.

“O hospital regional é uma Casa de Saúde que presta relevantes serviços à nossa população. É um absurdo acusar seus profissionais de uma prática dessas. Podemos garantir que aqui todos são atendidos sem nenhum critério político, tanto que a justiça reconheceu isso”, comemorou o advogado.

Advogado Ravi Vasconcelos, responsável pela defesa do hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License