Aido oficializa parceria para abastecimento d’água de Frei Martinho

 

O prefeito da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, Aido Lira, esteve nesta quinta-feira (26) na Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) para oficializar a parceria entre a gestão municipal e a empresa estatal com o objetivo de concluir a rede de abastecimento d’água da zona urbana do município.

De acordo com o prefeito, até meados de dezembro o serviço deverá ser concluído, deixando o centro urbano 100% abastecido com água nas torneiras. A assinatura foi realizada após uma reunião com um dos diretores do órgão, Simão Almeida, e o assessor parlamentar do deputado estadual Buba Germano, Breno Teixeira.

“Estivemos resolvendo definitivamente a parceria prefeitura e Cagepa para a conclusão, ainda no meu mandato, do abastecimento d’água nas torneiras de Frei Martinho. Parceria total da prefeitura com o deputado Buba e a Cagepa. Até meados de dezembro teremos água nas torneiras, se Deus quiser”, comemorou.

Dentro da parceria, a prefeitura custeará o maquinário e a mão de obra que será utilizada no roço e na escavação das valas, que terá uma extensão de 4 km, por onde passará a tubulação que levará a água do açude da comunidade Timbaúba à caixa d’água da zona urbana. Além disso, o prefeito também se comprometeu em buscar a tubulação na sede da Cagepa, em João Pessoa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem