Prefeito de Nova Floresta vence a Covid-19

06/12/2020

 

O prefeito Jarson Santos, da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, anunciou neste domingo (06) que venceu a Covid-19. Além dele, também foram acometidos pela doença a sua esposa, Lilianda Andrade, e o seu sogro, o ex-prefeito Zito Farias.
 
O anúncio foi feito no final da manhã, através das redes sociais. “Bom dia a todos. Quero agradecer a todos que por mim e por minha família oraram e rezaram nesses dias de luta. Peço que se cuidem e se previnam!”, escreveu.
 
Jarson testou positivo no último dia 17 de novembro. Por meio de um vídeo, ele explicou que começou sentir os sintomas logo na manhã da segunda-feira (16), um dia após a eleição municipal que o reelegeu.
 
“Imediatamente procurei nossos serviços de saúde e realizei um teste rápido. Na data veio a testar negativo pelo fato de que eu estaria com poucos dias de sintomas ainda. Hoje pela manhã, me direcionei até a cidade de Campina Grande para realização do exame Swab que permite a identificação do vírus em sua fase inicial de proliferação. Para minha surpresa e mesmo seguindo os protocolos de uso de máscara e higienização, testei positivo”, disse há época.

No último dia 28 de novembro, o prefeito publicou um novo vídeo nas redes sociais, onde agradecia as orações de todos e dizia que estava se recuperando bem da doença. Na publicação, ele aparecia magro e visivelmente abatido.

Um comentário:

 
Copyright © 2018. Blog do Flávio Fernandes.
Creative Commons License