“Serei prefeito de todos”, diz Tião Pinto durante diplomação

 
Ao ser diplomado, o prefeito eleito da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, Tião Pinto (Cidadania), prometeu administrar para todos os freimartinhenses e ter diálogo com a Câmara de Vereadores. A solenidade de diplomação aconteceu de forma remota, na tarde desta quarta-feira (16).
 
Tião começou seu discurso lembrando do início da sua trajetória política, quando foi eleito vice-prefeito do município no ano 2000. “Continuei até o dia de hoje e agora estou sendo diplomado prefeito da minha querida cidade”, lembrou.
 
Tião destacou a importância do apoio da família e dos amigos para a sua vitória. “Quero ressaltar a importância dos apoios transformados em 1.636 votos, o equivalente a mais de 68% do eleitorado. Essa foi uma das maiores vitórias da história da nossa cidade. Esse feito aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e a obrigação de trabalhar firme em favor do nosso povo”, avaliou.
 
E finalizou demonstrando seu sentimento de gratidão e prometendo manter o diálogo com o Legislativo Municipal. “A partir de janeiro de 2021, serei prefeito de todos. Esse é o meu compromisso. Entendo a importância dos senhores vereadores aliados ou não, pois do contrário é salutar a democracia. Manteremos respeito e ouviremos as opiniões contrárias com zelo e sabedoria”, pontuou.
 
Junto com a vice-prefeita Maria, dos vereadores eleitos, suplentes e do atual prefeito Aido Lira, Tião participou da cerimônia direto da Câmara Municipal. Presidida pelo juiz Anyfrancis Araújo, a solenidade também diplomou todos os eleitos e suplentes dos demais municípios que integram a 25ª zona eleitoral.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem