Após o eleger sucessor, Aido entrega chave de Frei Martinho a Tião


Ao deixar município com uma das maiores aprovações do Seridó e do Curimataú paraibano, o ex-prefeito Aido Lira entregou o comando da cidade de Frei Martinho ao seu sucessor, o prefeito Tião Pinto.
 
A entrega simbólica da chave do município aconteceu durante solenidade nesta sexta-feira (01). Na oportunidade, além de Tião, foi empossada a vice-prefeita Maria de Fátima e os vereadores.
 
Como vice-prefeito, Tião fez parte da gestão que deu uma nova cara a princesinha do Seridó. Foram oito anos ao lado de Aido realizando as mudanças necessárias para uma melhor qualidade de vida dos freimartinhenses.
 
O reconhecimento desse trabalho veio com a sua eleição e maioria expressiva em cima do seu adversário no pleito do ano passado. Com 1.632 votos (68,57%), Tião venceu o advogado Rommel Moura, que obteve apenas 748 votos (31,43%).
 
Ainda durante a cerimônia desta sexta-feira (01), foi realizada a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal. O vereador Felipy Pinto foi reconduzido à presidência para o biênio 2021/2022.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem