Marcos Bandeira: 100 dias de um mandato bastante produtivo

 
Há pouco mais de 100 dias, o bairro das Indústrias e região Oeste de João Pessoa ganhava uma verdadeira representação na Câmara da Capital. Era o início do mandato do vereador Marcos Bandeira, conquistado após quatro tentativas e muitas discussões sobre a necessidade de uma representação legítima da comunidade.
 
O povo entendeu a mensagem e no pleito de novembro de 2020 o elegeu com 3.875 votos. Contudo, antes de ser eleito, Marcos já vinha acampando lutas da comunidade. Foram inúmeras conquistas que vieram mesmo antes de assumir uma cadeira do Legislativo Municipal, à exemplo da pavimentação de dezenas de ruas no Loteamento Cidade Verde, fruto de suas cobranças.
 
Hoje, ao contemplar 100 dias do seu primeiro mandato, o parlamentar vibra com sua produção na Casa de Napoleão Laureano. Foram proposituras e conquistas em várias áreas, desde a Infraestrutura à Saúde. Basta acompanhar as redes sociais do vereador para ver sua atuação.
 
Marcos Bandeira já é considerado por muitos um dos novos parlamentares mais atuantes de João Pessoa. Ao seu favor, existe um ponto bastante positivo: sua aliança e estreita relação com o prefeito Cícero Lucena.
 
Através do elo com o chefe do Executivo Municipal, Marcos tem dado a voz que seu bairro antes não tinha com a gestão municipal. É comum vê-lo visitando ruas e órgãos públicos ao lado do prefeito Cícero, do vice Léo Bezerra ou até mesmo de secretários municipais ouvindo e colhendo os apelos do povo.
 
Dessa parceria, importantes frutos têm surgido e ainda devem surgir. Um dos grandes marcos do mandato de Marcos, sem sombra de dúvidas, será a construção do viaduto na BR 101, no Distrito Industrial, principal porta de entrada do bairro das Indústrias e de outros bairros da zona Oeste.
 
A construção foi anunciada recentemente pelo governador João Azevedo e atende a um pedido do prefeito Cícero Lucena apresentado pelo vereador Marcos Bandeira, após ouvir as reivindicações da população.
 
Marcos tem trabalhado de forma incansável. Luta pela pavimentação de ruas, construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reforma de unidades de saúde, quadras e praças, dentre tantas outras ações. É, atualmente, um dos mandatos mais produtivos da Câmara Municipal de João Pessoa.
 
São 100 dias de muitos outros que virão.

1 Comentários

  1. Verdade, sou prova dessa luta, das respostas positivas ao público. Parabéns

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem