Laís Menezes é a 3ª paraibana aprovada no The Voice Kids 2021

 
A cantora Laís Menezes, de apenas 11 anos, é mais um talento de João Pessoa a ser revelado pelo The Voice Kids, reality show musical da Rede Globo. Na edição deste domingo, Laís se apresentou nas audições às cegas cantando “Feira de Mangaio”, de Sivuca e Glorinha Gadelha, e conseguiu agradar os três técnicos da temporada: Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló, que foi o escolhido pela paraibana para ser de seu time.
 
Aluna da Escola de Música Onivaldo Júnior (EMOJ), em João Pessoa, Laís faz aulas de canto desde os 7 anos, sempre focada no sonho de, um dia, subir no palco do The Voice Kids. Seu pai, Rafael Menezes, reforça que a família nunca mediu esforços para que a filha seguisse a carreira musical, tendo procurado sessões de fonoaudiologia e aulas de teatro e oratória para ajudá-la na expressão vocal e corporal.
 
Hoje, ele celebra o orgulho em ver a filha realizando o que já sonhava há anos: “Chegou o dia! Aquele dia que Laís disse nas primeiras aulas: ‘Eu vou para o The Voice Kids!’. É uma emoção indescritível. A vontade só é de chorar!”, disse Rafael, reagindo à performance da filha no programa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem