Marcos Bandeira comemora anúncio de uma UPA para o Bairro das Indústrias


O vereador de João Pessoa, Marcos Bandeira (PMB), comemorou o anúncio da construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro das Indústrias. A ação será realizada pela Prefeitura de João Pessoa, através do programa “Agora tem Trabalho”, lançado nesta segunda-feira (21) pelo prefeito Cícero Lucena junto com o governador João Azevedo.
 
O pacote de investimentos no valor de R$ 1 bilhão contemplará áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura e Mobilidade Urbana. Além da UPA, o Bairro das Indústrias também ganhará o viaduto sobre a BR 101, na saída do Distrito Industrial, e a ligação de João Pessoa a Santa Rita. Obras que serão realizadas através de uma parceria da prefeitura com o Governo do Estado.
 
Tanto a UPA quanto o viaduto, são reivindicações antigas dos moradores e abraçadas pelo vereador Marcos Bandeira, que mesmo antes de assumir o mandato no Legislativo Municipal já vinha atuando em defesa da sua comunidade. Após os anúncios, o parlamentar fez questão de, pessoalmente, agradecer ao prefeito Cícero Lucena e ao governador João Azevedo pela atenção dada ao seu bairro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem