Através de Buba e Aido, Frei Martinho terá água nas torneiras


Por meio de uma ação do deputado estadual Buba Germano (PSB) junto com o ex-prefeito Aido Lira (Cidadania), a população 
de Frei Martinho, Seridó paraibano, vai receber nos próximos dias o abastecimento d’água nas torneiras. A obra, que está sendo executada pela Cagepa, já está em fase de conclusão.
 
No mês de novembro de 2020, o então prefeito esteve na Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) junto com a assessoria do deputado Buba para oficializar a parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado com o objetivo de concluir a rede de abastecimento d’água.
 
Na parceria, Aido se comprometeu em fazer, como contrapartida, a escavação (foto) e o roço do trecho da tubulação, que tem cerca de 5 km de extensão. A água será captada do açude da comunidade Timbaúba e seguirá para a caixa d’água da zona urbana. Em seguida, será distribuída para as residências.
 
Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, comunicou ao assessor parlamentar do deputado Buba, Breno Teixeira, que a obra está em fase de conclusão e aguarda apenas a chegada de alguns equipamentos que restam para que o sistema possa ser entregue à população. O que, segundo ele, deve acontecer nos próximos dias.
 
“Graças a essas parcerias que temos nos municípios, as ações têm chegado. Com a cidade de Frei Martinho, que é a minha terra, não é diferente. A população sabe que, além dessa, foram obtidas muitas outras conquistas através do nosso mandato. E é trabalhando que posso retribuir a correção e a lealdade das lideranças políticas e do seu povo”, comemorou o deputado.
 
Com assessoria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem