No Correio, Jaceline apresentará programas no rádio e na TV


De acordo com especulações nos bastidores da imprensa paraibana, a jornalista Jaceline Marques deverá ancorar dois programas no Sistema Correio de Comunicação, sendo um no rádio e outro na TV. A “Maria Lampião”, como ficou conhecida, retorna a empresa após atuar um ano como repórter e apresentadora da TV Tambaú.
 
Jaceline ancorou um programa matinal na emissora do Grupo Marquise, o Tambaú da Gente Manhã, mas na última quinta-feira (29) anunciou sua saída da empresa. Através das redes sociais, ela falou sobre sua saída e destacou um “novo recomeço”.
 
O portal Fonte 83 foi o primeiro a dar a notícia e anunciou a ida de Jaceline para o conglomerado de comunicação do senador Roberto Cavalcanti com o objetivo de alavancar os números da rádio 98 FM pela manhã.
 
Logo depois o portal Furo Paraíba anunciou que a jornalista não ficaria apenas no rádio, mas teria uma nova missão: apresentar o Cidade Alerta Paraíba, televisivo que vai ao ar pela TV Correio nos fins de tarde.
 
Até agora, Jaceline não anunciou quais serão os projetos a serem encabeçados por ela dentro do sistema. “Aos meus telespectadores, digo que será um até breve que logo trarei novidades e ficaremos juntinhos novamente”, escreveu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem