Autorizada pavimentação da estrada de Sossego a Cubati

 
Foi através do seu programa semanal de rádio desta segunda-feira (06), que o governador João Azevedo autorizou o início de uma das obras mais esperadas do Curimataú paraibano. A pavimentação asfáltica da PB 167, entre as cidades de Sossego e Cubati, receberá um investimento de R$ 19,3 milhões em um trecho de 21 Km.
 
Aliados do deputado estadual Buba Germano nas duas cidades comemoram o anúncio e agradecem seu empenho para a realização da tão sonhada obra. Recentemente, por intermédio do parlamentar, a prefeita Neide, de Sossego, esteve junto com o ex-prefeito Carlinhos em audiência com o governador (foto), onde reforçou a importância da pavimentação para a região.
 
A conquista é da população, mas é inegável que o grande mérito da obra é do deputado Buba Germano, representante legítimo da região no Parlamento Estadual, que desde o início do seu primeiro mandato se comprometeu em dar prosseguimento a luta iniciada por sua esposa, a ex-deputada Gilma Germano. Juntos, os dois foram responsáveis por mais de R$ 900 milhões em investimentos no Curimataú e no Seridó.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem